Skip navigation

Encontros Natalinos: Um guia de sobrevivência para solteiros

Last Update : dezembro 12, 2017

As festas de fim de ano estão virando a esquina e se você está solteiro ou apenas se recuperando de uma separação, talvez você precise de uma mãozinha para atravessar esse período difícil para solteiros.

Estar solteiro no natal pode ser uma verdadeira batalha: você vê casais felizes, de mãos dadas, por todo lugar, reuniões de família onde perguntas sobre sua vida romântica agora são quase uma tradição… Bridget Jones descreveu perfeitamente esse fenômeno!

Não se preocupe, criamos um Guia de Sobrevivência Natalino para solteiros!

O Kit de Sobrevivência Natalino para solteiros

Agora que estabelecemos as bases dos grandes benefícios de estar solteiro no Natal, vamos explorar as regras básicas que você deve ter em mente para evitar festas de fim de ano lastimáveis.

  • Mantenha-se ocupado e aproveite a vida de solteiro

Muitos solteiros veem o Natal com uma época terrível para estar sozinho. Apesar de que a maioria deles esquece que muitos solteiros estão à procura de outros solteiros, especialmente no Natal.
Nosso conselho?

Aproveite ao máximo!

Os melhores sites de encontros online são alguns dos melhores lugares para encontrar solteiros!

E a época de Natal é a melhor época para começar sua experiência de encontros online! Você pode começar a conversar com possíveis matches, e pode até encontra-los para tomar um café o algo mais… as possibilidades são infinitas, e durante as festas de fim de ano, os sites de encontros tornam-se O lugar para estar.

Também recomendamos que você se mantenha ocupado. Normalmente, há diversas atividades durante o período de Natal, desde exibições, a mercados de Natal, ou qualquer coisa que venha à sua mente… ocupe-se! Além disso, quanto mais atividades você estiver envolvido, maiores as chances de encontrar alguém na mesma situação que você!

  • Foque naquilo que você realmente quer e aproveite o Natal com quem você ama

Como dissemos anteriormente, uma das grandes vantagens de estar solteiro no Natal é que você não tem que ir à lugares que você na verdade preferiria não ir. Ao invés disso, você pode focar em si mesmo, em coisas que você gostaria de fazer e em pessoas que você ama e quer estar perto.

Portanto, você tem que aproveitar ao máximo sua vida de solteiro. Não se prenda a compromissos que você que não quer participar.

Aproveite o Natal à sua maneira!

  • Natal: a época de ser sociável e mimar-se

Durante as festas de fim de ano, as ruas tornam-se mais dinâmicas e movimentadas.

É um ótimo período para encontrar pessoas, ir a um bar com um livro e acabar conversando com um estranho sobre seus interesses por literatura… O Natal deve ser um tempo de ânimos renovados e de fazer coisas que você normalmente não faria no resto do ano… nossa dica é ser o mais sociável possível.

Desafie-se e tente conversar com estranhos na rua, em um bar, em um restaurante, biblioteca, cinema, etc.

Estar solteiro no Natal pode ser ótimo!

Feliz Natal!