Skip navigation

Definindo o novo homem moderno perfeito

Last Update : agosto 28, 2017

As coisas mudam. É inevitável.

O tempo passa, nossas sociedades mudam e com isso novos hábitos e tendências começam a se tornar populares. O mesmo acontece com o Amor. Se antes o mais romântico dos homens seria definido como sendo um cavalheiro, que compra flores para sua amada, bravo e forte, que não demonstra nenhuma emoção… as coisas mudaram (eba!).

Atualmente, as mulheres não procuram mais essas características nos homens. Apesar de ter demorado anos, parece que nossa sociedade está aprendendo (pouco a pouco) que o amor de uma mulher não pode ser comprado com flores, que dependência emocional é um divisor de águas e nunca mostrar suas emoções… bem, isso só impede que o relacionamento cresça.

Então cavalheiro, se você estiver lendo isto e pensando o que define o homem moderno perfeito, recomendamos que continue a leitura.

Mulheres, agora nós estamos com a palavra nos Romances. Não precisamos mais esperar pelo nosso príncipe encantado. A verdade é que o mundo está cheio de príncipes encantados, só precisamos saber como reconhece-los…

# Ele é apaixonado pelos seus hobbies ao invés de querer ser fit e fortão

Sejamos honestos, perfeição é subjetiva. O que pode ser perfeito para uns pode ser considerado um tanto desinteressante para outros. No entanto, ser apaixonado por coisas da vida é um dos traços mais apaixonantes em qualquer pessoa.

Se antes um homem perfeito era definido pelo seu abdome tanquinho, seus braços fortes e sua obsessão por ficar cada vez mais forte para ser visto como um homem de verdade… atualmente preferimos homens honestos, com paixões honestas: isso mostra que o homem não tem inseguranças e nem problemas sociais: ele pode ser o homem que quiser ser.

Ele não precisa ser o mais forte. Se ele quiser ser, nós o parabenizaremos, mas se ele não o quiser e quiser apenas escrever, ler, desenhar, jogar, rir… esse o caminho para se sentir conectado com alguém. Sendo você mesmo, sendo fiel a si mesmo e seguindo suas paixões… este é o caminho para os nossos corações.

# Ele mostra suas emoções

Pode ser qualquer coisa. Desde chorar vendo « A vida é bela », até ser aberto com você em relação às inseguranças dele, seus medos, suas memórias… a capacidade de expressar emoções é na verdade uma das atitudes mais corajosas na vida. E é definitivamente um caminho para conquistar um coração.

No fim das contas somos todos seres humanos, e emoções são uma das premissas de ser humano. Então, se você não quer parecer uma rocha, nós te encorajamos a abrir a porteira das suas emoções.

Pode ser tão libertador, que você vai se sentir mais seguro, você vai se sentir forte… basicamente, você vai estar se permitindo sentir, e o que é um relacionamento? O que são romance e amor, senão sentimentos?

# Ele adora cozinhar

A nova tendência sexy. Fato: homens que amam cozinhar. Não é só o poder revigorante que uma mulher que passou os últimos séculos trancada na cozinha sente quando um homem está cozinhando, mas também aquele sentimento de que as coisas estão balanceadas, que ele controla, ele sabe, ele curte e se preocupa com você.

Cavalheiros, cozinhar é sexy e há algo definitivamente excitante no Kitchen Romance.

Se você acha que o homem perfeito não existe, nós te encorajamos a ficar ligado(a) para ver a parte II sobre o homem moderno perfeito.

O que você diria que faz com que um homem mereça seu coração?