Skip navigation

Como conseguir um encontro em um festival de música com o Tinder

Last Update : julho 19, 2019 by Joao

O verão é a estação perfeita para conhecer novas pessoas, marcar um encontro e, quem sabe, encontrar o amor.

O tempo bom e a luz do sol incentivam as pessoas a sair mais ao ar livre, a praticarem actividades típicas de verão e a socializarem.

Para muitas pessoas, esta é uma oportunidade de ouro para se soltar e flertar com outros solteiros.

E que lugar melhor do que um festival de música para fazer novas amigos e conseguir um encontro com alguém que compartilha dos mesmos interesses e hobbies?

Boa música ao vivo, um ambiente divertido e vibrante, troca de sorrisos… Festivais de música são um paraíso para os solteiros!

Conheça outros solteiros apaixonados por música com o “Modo de Festival” do Tinder

O Tinder, gigante em relacionamentos, lançou recentemente um novo recurso que permite que você se conecte com outras pessoas que irão participar de festivais neste verão.

O recurso “Modo de Festival” ajuda os solteiros a frequentarem os festivais de música certos para conhecer novas pessoas e socializar.

O objectivo é ajudar os apaixonados por música com gostos similares a se conectarem, e ao mesmo tempo também competir contra outros aplicativos de namoro que usam a música como ferramenta, como o Tastebuds e o Musician Friends Date.

A maneira como a nova ferramenta funciona é simples. Você precisa activar o recurso, adicionar um distintivo sobre o evento que você está participando em seu perfil e assim os outros vão vê-lo ao utilizar o Tinder.

Até agora, uma dúzia de eventos de música desse verão já foram adicionados à lista. Basta seleccionar o evento e torcer para encontrar outros participantes no Tinder.

Uma das coisas mais legais sobre esse novo recurso do Tinder é que você também pode conectar sua conta ao seu perfil do Spotify, para que outros usuários possam ver qual tipo de música você prefere.

Uma óptima ferramenta para se conectar com outros solteiros que gostam dos mesmos artistas e festivais de música.

3 passos simples para conseguir uma encontro com o “Modo de Festival” do Tinder

Se o seu objectivo é conseguir um encontro nesse verão em um festival de música, aqui está como usar o novo recurso do Tinder.

  1. Seleccione uma foto que mostre sua paixão pela música para multiplicar suas chances de conseguir um like: depois de ter seleccionado o emblema do festival correspondente, tenha o cuidado de escolher uma foto de perfil vestindo a camiseta da sua banda preferida, para que você possa tem mais chances de encontrar outros solteiros que gostem do mesmo artista. Essa é uma óptima desculpa para quebrar o gelo. Não se esqueça também de contar sobre experiências pessoais em outros eventos de música para criar uma conexão mais significativa.
  2. Deslize à direita para os usuários que vão participar do mesmo evento: em um primeiro momento, você pode não estar interessado em todos os usuários apresentados a você pelo Tinder, mas você não tem como saber se química pode desencadear um óptimo relacionamento depois de trocar algumas mensagens falando sobre um festival de música específico. Algumas pessoas se apaixonam alguns segundos após conhecer uma pessoa, enquanto outras precisam sair várias vezes para descobrir se seu par em potencial. Vamos ser realistas, você não se apaixonar perdidamente por alguém logo após receber a lendária mensagem do Tinder: “It’s a match!”. Portanto, se conceda algum tempo para conhecer o outro, e que forma melhor de fazer isso do que ir a um festival de música juntos? Se o amor não desabrochar, pelo menos você terá feito um novo amigo!
  3. Faça planos de irem juntos ao festival de música nesse verão: a maioria dos solteiros assistem aos shows com amigos, então essa pode ser uma óptima oportunidade de conhecer novas pessoas. Se você não tiver uma queda pela sua paquera do Tinder, você pode ter com alguns dos amigos solteiros dele ou dela! Você também pode apresentá-lo a um dos seus amigos solteiros também! O objectivo é aproveitar o show, fazer amigos e conseguir um encontro! Então, não perca essa oportunidade! Como alternativa, se o seu encontro no festival de música não sair como o esperado, você ainda sempre fazer login no Tinder durante o festival e verificar outros solteiros interessantes entre uma música e outra!

Pronto para arrasar no jogo de amor?