Skip navigation

As 10 piores mensagens de engate alguma vez recebidas

Last Update : novembro 22, 2018

Os sites de namoro são uma forma ideal para poder conhecer outras pessoas. Alguns usam esta ferramenta para tentarem encontrar um grande amor, outros apenas para fazer algum flirt… e outros, ainda, parecem não ter entendido de todo o mundo da sedução!

Para escrever este artigo, nós investigámos a fundo na Internet para encontrarmos as pérolas dos sites de encontros: as tentativas mais miseráveis, as mais engraçadas e as mais extravagantes.

Seja bem-vindo ao reino do mau gosto e descubra, sem demora, qual é o nosso top 10 das piores mensagens alguma vez enviadas através dos sites de namoro!

 

1 – O alvo errado

Tentar uma abordagem com uma mulher começando por lhe perguntar qual é o tamanho do seu peito não é algo que funcione. Ainda mais : NÃO FUNCIONA DE TODO. E ainda funciona menos quando nos estamos a dirigir à pessoa errada.

2 – Especialista em música e em elogios

A Rachel é uma utilizadora de sites de namoro como qualquer outra e indicou, no seu perfil, que adora a música “New Wave” e, em especial, a artista Blondie. Felizmente, um especialista em estilos musicais veio para restaurar toda a verdade, sem se esquecer de acrescentar um pequeno elogio algo doloroso.

3 – Primeiro contacto: o melhor momento para expor as tuas fantasias?

Esta utilizadora de sites de namoro costumava receber mensagens malucas, enviadas por conquistadores de baixo nível. Mas esta, ela não o viu chegar.

4 – A metáfora que cai em seco

Se já passou pelos sites que todos estão a frequentar, mas que ninguém admite (mas se sabe do que eu estou a falar), provavelmente sabe o que significa “horny”: excitado, a fervilhar, com tesão … pronto para a ação. Este jovem pensou ter encontrado a metáfora ideal para expressar sua excitação … mas está em falta!

5 – Os cereais, mais fortes do que o amor

Quando encontramos alguém online em um site sem nível, fazemos o que podemos para conversar e chegar de forma rápida às conversas mais porcas. Mas, quando o parceiro decidiu o contrário, acaba por se tornar complicado fazê-lo.

6 – Quando as fotografias nude são decepcionantes

Conseguir conquistar uma foto de nudez (fotografia nude) num site de namoro é, muitas vezes, um sinal de que seu interlocutor está a pegar fogo e de que a sequência de eventos está a tomar uma nuance mais tórrida! Mas, às vezes, as fotos não estão à altura das suas expectativas…

7 – O romantismo mais vulgar do mundo

Quando se é uma jovem atraente, receber mensagens românticas não é incomum. Receber mensagens vulgares também não o é. Mas já alguma vez recebeu mensagens românticas e vulgares de uma só vez? Descubra o monólogo de um certo “Croz”, a declarar o seu amor à coitada da Sarah, que nada fez por pedir isso.

A linguagem deste querido Croz era bastante explícita, pelo que optámos por substituir as expressões mais arrojadas por lindos emojis.

8 – A perseverança é linda

Algumas pessoas são perseverantes no que diz respeito ao amor … assediar uma pessoa durante meses não é nem eficaz nem respeitoso, mas esta vítima de assédio encontrou uma resposta à altura!

9 – Como desviar uma conversa com classe?

Aaaah as dick-pics … que melhor maneira existe para seduzir uma mulher do que enviar-lhe uma foto de seu sexo (spoiler: todos os outros métodos são melhores)? Felizmente, algumas dessas senhoras têm a resposta certa e conseguem mudar de assunto com o brio.

10 – O génio da geografia

É bem sabido que os americanos tendem a ter algumas falhas no que diz respeito aos seus conhecimentos de geografia, especialmente quando se trata de outros continentes que não sejam a América do Norte. Passar para a ameaça é tanto ineficaz como ilegal … mas, além disso, quando tu lhe adicionas uma séria falta de conhecimento geral, o resultado é incrível.

Pensa que também é inútil na arte da conquista, como os charmosos que lhe mostrámos neste top? Então descubra, sem demora, as nossas notícias sobre encontros e venha a tornar-se um verdadeiro sedutor talentoso!

Descubra os melhores sites de namoro no Brasil!